FANDOM

Armadura Carbonox
200px-Armadura Carbonox
Preço 1.000.000 de parafusos
Redução de Dano 90%
Disponível Primeiramente planeta Grelbin

"A última palavra em proteção de roupa exterior, a Armadura Carbonox da Megacorp usa uma combinação de novas ligas metálicas e nano-tecnologia para repelir até 90 por cento de todos os danos causados ​​à ela. Com o enorme preço de 1.000.000 de parafusos, apenas os comandos de elite têm a oportunidade de usá-la. "

—Descrição da Megacorp sobre a Armadura Carbonox

Estreando no Ratchet & Clank: Going Commando, a Armadura Carbonox é a armadura mais resistente na Galáxia Bogon. Absorve 90% de dano e custa 1.000.000 de parafusos.
A única desvantagem para a armadura é que a cara de Ratchet não é visível em cutscenes, a menos que você tenha o skin de Tuxedo.

CuriosidadesEditar

  • Na descrição do Aniquilador, foi revelado que os mísseis dele poderiam perfurar a Armadura Carbonox.
  • A Armadura Hiperfluxo foi provavelmente feita a partir desta armadura, como a armadura era vermelha também e um pouco parecidas.
  • Os sets finais de armadura pareciam sempre cobrir toda a cara de Ratchet. Armaduras que tem essa característica incluem a Armadura Carbonox, Infernox, Chameleon, de Trílio, e Hiperfluxo.

ApariçõesEditar

Armaduras no Ratchet & Clank: Going Commando
Roupa de Comando Armadura Tetrafiber Armadura Duraplate Armadura Electrosteel Armadura Carbonox
Em outras línguas