FANDOM

"A Blaster é uma arma para todos os grandes fins. Mesmo que seu alcance seja limitado, a sua elevada taxa de tiro torna-o ideal para assumir inimigos difíceis de perto e médio alcance ."

—Descrição do Blaster encontrado no manual do jogo.

A Blaster é uma arma de mira automática fabricado pela Gadgetron que usa parafusos de energia como munição.
Blaster

Blaster

É uma arma para todos os grandes fins. Embora seu alcance seja limitado, a sua elevada taxa de tiro a torna ideal para enfrentar inimigos difíceis de perto e médio alcance. A Blaster gastava munição rápido se o Ratchet não tivesse cuidado com os tiros dela.

Era ideal para disparar os inimigos no ar devido à sua capacidade lock-on. Poderia rapidamente mirar num inimigo do ar e destrui-lo em um curto espaço de tempo.

Blaster de OuroEditar

A Blaster de Ouro foi uma atualização variante do Blaster. Tinha um alcance maior, causava mais dano e as balas ricocheteavam nas superfícies.

CuriosidadesEditar

  • A Blaster e a Blaster de Ouro foram as únicas armas na série que usavam mira automática, como nos jogos seguintes, foi bastante substituído pela mira baseada em HUD.

ApariçõesEditar

Em outras línguas