FANDOM

Botas Trituradoras

As Botas Trituradoras no Ratchet & Clank: Tools of Destruction, Caça ao Tesouro, A Crack in Time, e Todos por Um.

As Botas Trituradoras é um gadget usado pelo Ratchet. As botas permitiam ao Ratchet deslizar sobre grindrails.

Ratchet & ClankEditar

As Botas Trituradoras foram inventadas por um engenheiro de gadgets. Quando Ratchet salvou ele na Nebula G34, ele vendeu as botas ao Ratchet por 2,000 parafusos.

Ratchet & Clank Going CommandoEditar

De todos os gadgets do jogo anterior, as Botas Trituradoras, junto com o Tiro Giratório, foram os dois gadgets localizados no apartamento do Clank na Megalópoles. Ratchet apanhou esses dois gadgets só no caso se ele precisasse deles mais tarde. As Botas Trituradoras funcionavam da mesma maneira que no primeiro jogo.

Ratchet & Clank: Size MattersEditar

As Botas Trituradoras voltaram uma vez mais. Ratchet geralmente usava as botas quando ia dentro de alguma coisa através do Raio Encolhedor.

Ratchet & Clank: Tools of Destruction, Caça ao Tesouro, e A Crack in TimeEditar

As Botas Trituradoras apareceram mais uma vez nesses jogos. As botas tinha uma aparência diferente dos outros jogos. Talvez Ratchet comprou uma nova versão ou modificou o par das botas que ele comprou no primeiro jogo. As Botas Trituradoras e as Botas Gravitacionais não aparecem no menu de inventário no Ratchet & Clank: A Crack in Time.

Ratchet & Clank: Todos por UmEditar

As botas aparecem mais uma vez no Ratchet & Clank: Todos por Um.

AparenciasEditar

Em outras línguas