Canhão Alfa
Canhão Alfa
Toda informação
Fabricante

Centro de Pesquisa
Avançada Lombax

Dano

8.916

Preço da Munição

250 parafusos

Capacidade de Munição

4 cargas

Atualização

Canhão Alfa Ômega

O Canhão Alfa é a V5 do Disruptor Alfa, uma arma Lombax desenvolvida pelo Centro de Pesquisa Lombax Avançada. O Canhão Alfa é tão poderoso que uma vez foi pensado em ser o Segredo Lombax, e ficou em terceiro lugar no Compêndio Polaris de Armas Ridiculamente Poderosas. Quando carregada, a arma iria disparar feixes que explodiam com impacto nos inimigos. Com o Transfluxor de Anti-Matéria, explosões múltiplas poderiam ocorrer, pois acontece uma explosão cada vez que o feixe passa em um inimigo. A diferença mais notável entre o Disruptor Alfa e o Canhão Alfa é a troca da cor primária azul para verde, porém, os feixes ainda são azuis.

Ratchet & Clank: Caça ao TesouroEditar

O Canhão Alfa podia ser comprado por 50.000 parafusos do Contrabandista na Ilha Hoolefar. Foi a única arma no jogo que começava na V5. Estranhamente, a arma era referida como Disruptor Alfa no menu de Seleção Rápida. Entretanto, o inventário refere-se à arma pelo nome correto.

Localização do Transfluxor de Anti-MatériaEditar

O Transfluxor de Anti-Matéria podia ser encontrado no Mar Açoriano durante o nível final do jogo. No primeiro barco, depois de subir a escada e destruir alguns inimigos, mas antes de usar a catapulta, Ratchet podia saltar nas caixas da frente, e então saltar de novo para usar a linha de ímpeto. Vá para a direita e ali está o Transfluxor de Anti-Matéria para o Canhão Alfa.

CuriosidadesEditar

ApariçõesEditar

Em outras línguas