FANDOM

250px-DisruptorAlfa
Disruptor Alfa
Toda informação
Fabricante

Grummelrede

Disponível Primeiramente

planeta Sargasso

Dano

4300

Preço

gratuito

Preço da Munição

250 parafusos

Capacidade de Munição

4 cargas

Atualização

Canhão Alfa

O Disruptor Alfa é uma arma Lombax muito potente. Foi a primeira nano-arma construída pelo Centro de Investigação Lombax Avançado. O Disruptor Alfa precisava ser carregado antes de disparar. Uma vez carregado, o Disruptor Alfa disparava um feixe quântico de energia isokinética muito potente. O Disruptor Alfa podia carregar apenas 4 cargas, presumivelmente devido a potência dele. Uma capacidade adicional de munição poderia ser ganhado através de um upgrade de Raritânio, com um máximo de 5 de munição. O upgrade especial de Raritãnio foi o Transfluxor Anti-Matéria. O Transfluxor de Anti-Matéria reconfigurava dinamicamente a estrutura molecular dos inimigos atingidos pelo raio da arma, permitindo que o raio passe diretamente através dos inimigos e queles por trás deles.

O Disruptor Alfa atualiza para o Canhão Alfa na V5. Essa versão atualizada criava uma enorme explosão que incapacitava os inimigos que estivessem em um raio de 12 cúbitos toda vez que o feixe o atingisse. Com o Transfluxor de Anti-Matéria, explosões múltiplas podiam acontecer, como uma explosão ocorria toda vez que o feixe passava através de um inimigo.

Ratchet & Clank: Tools of DestructionEditar

O Disruptor Alfa não custava nada, e podia ser encontrado rackeando uma porta no Observatório L51 no planeta Sargasso com o Decodificador. Causava 4.300 de dano por tiro na V1, e 8,916 na V5 sem upgrades de Raritânio, tornando-o uma arma letal. O Canhão Alfa podia alcançar um dano máximo de 10,699, e foi uma das duas únicas armas no jogo que causava mais de 10.000 de dano por tiro quando atualizado completamente, a outra arma sendo a RYNO IV.

DanoEditar

O dano aumentava em 20% em toda atualização. Dano da arma sem upgrades de Raritânio:
200px-Disruptor Alfa Atualização

O Disruptor Alfa atualizando da V1 para a V2.

  • V1: 4.300
  • V2: 5.160
  • V3: 6.192
  • V4: 7.430
  • V5: 8.916

Upgrades de RaritânioEditar

  • Tiros mais rápidos x3: Custava 1,400 de Raritânio cada, diminuía o tempo de carga.
  • Mais Danos x2: custava 1.800 de Raritânio cada, adiciona mais 10% de dano.
  • Mais Munição x1: custava 1.800 de Raritânio, adiciona mais uma capacidade de munição.
  • Mais Parafusos x3: custava 1.000 de Raritânio cada.
  • Upgrade Especial: Transfluxor de Anti-Matéria, custava 2.000 de Raritânio. O feixe da arma passaria através dos inimigos para acertar aqueles atrás deles.

Ratchet & Clank: Caça ao TesouroEditar

O Contrabandista estava vendendo um Disruptor Alfa e Ratchet podia compra-lo na Ilha Hoolefar por 50,000 parafusos depois do Ratchet ter retornado para proteger a ilha dos piratas espaciais mortos-vivos. Atualizava para o Canhão Alfa imediatamente quando comprado. Foi a única arma que começava na V5. Estranhamente, era mencionado como Disruptor Alfa no menu de seleção rápida. Entretanto, o menu de inventário o menciona pelo nome correto.

DanoEditar

  • V5: 796

CuriosidadesEditar

  • Existia um desafio chamado Os Brutos no Festival de Luta Imperial que só permitia os concorrentes usarem o Disruptor Alfa.

ApariçõesEditar

Em outras línguas