FANDOM

Electroid
276px-Electroid
tamanho médio
energia 2
dano 1
localização Veldin

Os Electroids, originalmente do planeta Quartu, foram os primeiros inimigos robóticos que o Ratchet enfrentou. Eles foram encontrados no planeta Veldin, onde eles perseguiam Clank, um fugitivo da Fábrica de Robôs de Quartu.

FisiologiaEditar

Electroids são robôs humanóides que tem uma armadura azul-verde colorida cobrindo o corpo preto deles. Na área do 'tórax', há um triângulo branco, de cabeça para baixo logo abaixo de uma grande luz vermelha. Os Electroids viam através de uma verde tela telescópica, na frente de corpo deles. Na base da o seu apoio único era uma esfera de luz, possivelmente de electricidade, que concedia a circulação e mobilidade. No braço direito, tinha um canhão de plasma em anexo, que era usado para disparar um feixe curto de eletricidade. Este feixe só poderia ser realizado pelo Electroid por alguns segundos, depois ele estaria fora de eletricidade e iria deixá-lo vulnerável, enquanto ele recarregava.

AbilidadesEditar

Além de atacar com um curto arco de eletricidade variou e sendo capaz de "correr" a um ritmo incrivelmente rápido, os Electroids foram demonstrados também serem capazes de pilotar Blarg Fighters com habilidade, conseguindo com sucesso perseguir o Clank através da Galáxia Solana e conseguir disparar armas das suas naves com precisão suficiente para danificar a nave do Clank, que causou a fazer um pouso em Veldin.

Encontrado emEditar

TriviaEditar

  • Podia ser o modelo original dos Plasmabots vistos em Oltanis, como eles t
    300px-Electroid

    Um Electroid pilotando um Blarg Fighter.

    em abilidades de ataque similares.

AparênciasEditar

  • Ratchet & Clank
Em outras línguas