FANDOM

Espalha Dardos
Espalha Dardos
Toda informação
Fabricante

Grummelrede

Disponível Primeiramente

planeta Mukow

Dano

166

Preço

35,000 parafusos

Preço da Munição

40 parafusos

Capacidade de Munição

30 conchas

Atualização

Nitro-Ceifador

O Espalha Dardos é uma espingarda que dispara uma rajada de alta velocidade cacos de minério de trílio, semelhante ao Blitz Gun. É uma boa arma de curto alcance e quanto mais próximo ele for disparado, mais dano ele causa. O Espalha Dardos tem uma taxa de disparo média. No entanto, isso pode ser atualizado a fornecedores de armas através do uso de Raritânio.
Com 800 de Raritânio, poderia ser atualizado com Nano Cachos Piroácidos, que são semelhantes à modificação de Detonator da Pistola Constructo. Isso acrescentava Nano Partículas aos projéteis disparados. Depois de incorporar-se em um alvo, as Nano Partículas explodiam, causando danos adicionais ao alvo. Se ficava preso no chão ou qualquer outra superfície, eles explodiram após um curto período de tempo, danificando todos os inimigos próximos.
A versão V5 do Espalha Dardos é o Nitro-Ceifador, que modificou os cacos para conter nitrogênio altamente comprimido líquido, fazendo com que os cacos congelassem inimigos no momento do impacto.

DanoEditar

O dano aumenta em 20% a cada upgrade. Dano da arma sem upgrades de Raritânio:

  • V1: 166
  • V2: 199
  • V3: 239
  • V4: 287
  • V5: 344

Upgrades de RaritânioEditar

  • Mais munição(X2): Custa 200 de Raritânio cada. Adiciona 4 conchas para a capacidade de munição.
  • Mais Dano(X4): Custa 250 de Raritânio cada. Adiciona 5% de dano.
  • Disparo mais Amplo(X2): Custa 500 de Raritânio cada.
  • Disparos mais Rápidos(X4): Custa 250 de Raritânio cada.
  • Upgrade especial: Nano Cachos Piroácidos. Disparos explodem com impacto. Custa 800 de Raritânio.

AparênciasEditar

Em outras línguas