FANDOM

250px-Fusion Grenade
Granada de Fusão
Toda informação
Fabricante

Gadgetron e Grummelrede

Disponível Primeiramente

início

Dano

Tools of Destruction: 150
Quest for Booty: 154(V3)

Preço

gratuito

Preço da Munição

50 parafusos

Capacidade de Munição

8 granadas

Atualização

Bomba de Fusão

A Granada de Fusão é uma arma da GrummelRede que permite o usuário tacar poderosas granadas termonucleares nos inimigos. A arma, além de explodir por contacto, explode um segundo depois de atirada. O raio de explosão da granada, mesmo sem upgrades, é muito bom.

A Granada de Fusão atualiza para a Bomba de Fusão na V5, que acrescenta Nitro-Bolas de Piroáciodo Busca-Inteligência patenteadas pela GrummelRede. Se espalham a partir de cada explosão da Bomba de Fusão como a arma Bouncer. No Ratchet & Clank: A Crack in Time, a arma foi substituída pela Luva Bomba Constructo.

Ratchet & Clank Future: Tools of DestuctionEditar

O Ratchet começou o jogo com a Granada de Fusão no arsenal dele, junto com o Combustor. Cada granada causa 150 de dano sem upgrades de Raritânio. A atualização especial de Raritânio para essa arma é Destonadores de Concussão, que ia destruir inimigos que não foram destruídos em cada raio de explosão por um tempo mais longo.

DanoEditar

O dano aumenta em 15% por cada upgrade. Dano da arma sem upgrades de Raritânio:

  • V1: 150
  • V2: 173
  • V3: 198
  • V4: 228
  • V5: 262

Upgrades de RaritânioEditar

  • Mais munição x2: Custa 100 de Raritânio cada. Aumenta a capacidade de munição por uma granada cada.
  • Mais Parafusos x2: Custa 250 de Raritânio cada.
  • Mais Danos x3: Custa 300 de Raritânio cada. Acrescenta 5% de dano ao dano atual.
  • Área maior x2: Custa 400 de Raritânio cada.
  • Upgrade Especial: Detonadores de Choque, destrói inimigos não destruídos no raio de destruição por um tempo maior. Custa 300 de Raritânio.

Ratchet & Clank Future: Caça ao TesouroEditar

O Ratchet começou o jogo com a Granada de Fusão, mas ele perdeu a arma no Mar Açoriano pouco depois do Rusty Pete lançar a Talwyn e ele para a Ilha Hoolefar. Mais tarde, o Pete devolveu a Granada de Fusão junto com o Combustor para o Ratchet. A arma iniciou na V3 e atualizou para a Bomba de Fusão na V5. Surpreendentemente, a Bomba de Fusão no Ratchet & Clank: Caça ao Tesouro não tinha as bombinhas que cada bomba liberava que no Ratchet & Clank: Tools of Destruction tinha.

DanoEditar

  • V3: 154
  • V4: 180
  • V5: 216

Ratchet & Clank: Into the Nexus Editar

Granada de Fusão Nexus

A Granada de Fusão no Ratchet & Clank: Into the Nexus.

Ratchet obteu a Granada de Fusão quando ele entrou novamente na Nave Prisional Nebulosa Sete depois de Vendra Prog ter alterada a gravidade. A bomba da Granada de Fusão explode ao atingir uma superfície.

A arma atualiza para a Bomba de Fusão na V3.

CuriosidadesEditar

  • Se o Ratchet vestisse um skin, a bomba iria aparecer, mas a luva não.

ApariçõesEditar

Em outras línguas