FANDOM

Heli-Pack

Heli Pack no Ratchet & Clank: Tools of Destruction, e no Ratchet & Clank: A Crack in Time.

O Heli-Pack foi uma atualização que o Ratchet e Clank adquiriram no planeta Kerwan que custou 1000 parafusos. O Heli-Pack deu ao Clank hélices de helicóptero, o que ajudou ao Ratchet a planar, a dar um pulo mais alto e para dar um salto mais longo. Em alguns níveis, algumas áreas altas só podem ser acessadas usando o salto de elevação do Heli-Pack, mostrando que ele desenvolveu uma levantação maior que o do Pack de Impulso. O Heli-pack também tem um ritmo mais lento de descida do que o Pack de Impulso quando planando.

No Ratchet & Clank: Todos por Um, Clank usou uma das hélices do Heli-Pack como a arma de atirar dele.

Ratchet & Clank: A Crack in TimeEditar

Mais tarde, o Heli-Pack ganhou a abilidade de dar ao Clank um tipo de impulso no ar enquanto saltava. Pode ser usado premindo o botão 15px-PlayStationX svg duas ou mais vezes vezes. Clank podia dar um total de três impulsos no ar de seguida. Depois de adquirir o Heli-Pack com o Ratchet, Ratchet ainda podia planar com as Botas Voadoras, mas Clank ainda ativaria o Heli-Pack. Ratchet também podia usar as dar um pulo mais alto, e um pulo mais longo com o pack.

GlitchesEditar

  • No primeiro jogo, uma falha acontece, onde se o jogador usasse o Pack de Impulso a planar e, em seguida, mudasse para o Heli-Pack, Ratchet continuaria a planar, apesar de Clank não ter nenhum foguete emitindo dele. Se o Walloper fosse usado, o hover iria parar, assim como Ratchet iria cair no chão.

ApariçõesEditar

Em outras línguas