Lançador Mag-Rede
Lançador Mag-Rede
Toda informação
Fabricante

Grummelrede

Disponível Primeiramente

Tools of Destruction Passagem Ublik
A Crack in Time Vapedia

Dano

892

Preço

Tools of Destruction 250.000
parafusos
A Crack in Time 40.000 parafusos
ou 37.000 com desconto
Tools of Destruction

Preço da Munição

Tools of Destruction 250 parafusos
A Crack in Time 25 parafusos

Capacidade de Munição

12 Mag-Redes

Atualização

Canhão Mag-Rede

O Lançador Mag-Rede é uma arma que dispara pastilhas de raritânio ionizado que prende em redes magnéticas, chamadas de mag-redes, em volta dos inimigos. O magnetismo das redes segura firmemente em torno de sua vítima enquanto a eletricidade paralisa o inimigo até que as redes percam sua carga eletromagnética. Isso dá ao utilizador da arma uma chance para atacar o inimigo temporariamente ou para escapar enquanto ele for preso. Quanto menor o inimigo, mais tempo as mag-redes duram. A eletricidade das redes também danifica inimigos e pode destruir inimigos menores por conta própria. As mag-redes não podem envolver em torno de inimigos maiores, como chefes ou Dropships. Como as redes eram elétricas, elas também são inúteis contra inimigos eletrificados. Na V5, o Lançador Mag-Net atualiza para o Canhão Mag-Rede, cujo órbitas de raritânio se espalham e, em seguida, explodem depois de perder sua carga eletromagnética.

Ratchet & Clank: Tools of DestructionEditar

O Lançador Mag-Rede custava 250.000 parafusos e podia ser comprado primeiramente na Frota de Slag na Passagem Ublik. Tinha uma capacidade de munição de 12 mag-redes e causava 892 de dano na V1 sem Upgrades de Raritânio. Com todos os upgrades, o Lançador Mag-Rede tinha uma capacidade de 16 mag-redes e causava 2.219 de dano. Por um preço de 3.500 de Raritânio, a arma podia ser atualizada para ter Bobinas de Indução, que faz com que as mag-redes durem por mais tempo.

DanoEditar

O dano aumentava em 20% em relação ao dano da versão anterior da arma. Dano da arma(sem upgrades de raritânio):

  • V1: 892
  • V2: 1.070
  • V3: 1.284
  • V4: 1.541
  • V5: 1.849

Upgrades de RaritânioEditar

  • Mais Raritânio x7: Um custa 2.000 de raritânio, os outros seis custam 1.000 de raritânio cada
  • Tiros Mais Rápidos x3: Um custa 2.500 de raritânio, os outros dois custam 1.200 de raritânio cada
  • Mais Munição x1: Custa 2.000 de raritânio, adiciona 4 mag-redes para a capacidade de munição
  • Mais Danos x3: Um custa 3.000 de raritânio e adiciona 10% de dano ao dano atual, e os outros dois custam 1.600 de raritânio cada e adiciona 5% de dano ao dano atual.
  • Atualização Especial: Bobinas de Indução, aumenta o tempo que as mag-redes duram, custa 3.500 de raritânio.

Ratchet & Clank: A Crack in TimeEditar

O Lançador Mag-Rede custava 40.000 parafusos e 37.000 parafusos com o desconto do Ratchet & Clank: Tools of Destruction. Podia ser comprado primeiramente na Citadela Valquíria no planeta Vapedia. Na V1, o Lançador Mag-Rede carregava 12 mag-redes de munição.

CuriosidadesEditar

ApariçõesEditar

Em outras línguas