Lancer
Lancer
Toda informação
Fabricante

Megacorp

Disponível Primeiramente

planeta Aranos

Preço

gratuito

Preço da Munição

1 parafuso por bala

Capacidade de Munição

200 balas, 300 quando
atualizado

Atualização

Lancer Pesado

O Lancer é uma arma fabricada pela Megacorp. Foi a versão da Megacorp do Blaster da Gadgetron. O Lancer disparava um semi-rápido feixe de parafusos de energia que danificava inimigos. Atualiza para o Lancer Pesado e durante o modo desafio, se a atualização for comprada, atualiza para o Mega Lancer Pesado.

AtualizaçõesEditar

Se o jogador usasse o Lancer contra todos os inimigos e o primeiro guardião no planeta Oozla, a arma atualizava para o Lancer Pesado depois daquele guardião ser derrotado.

A modificação de shoque e a modificação de bloqueio estiveram disponíveis na loja de moficações de arma do Slim Cognito.

CuriosidadesEditar

  • Se o Ratchet não atualizar o Lancer para o Lancer Pesado quando ele tiver chegado nos planetas Siberius e Snivelak, ele é visto usando o Lancer Pesado nas cutscenes. Enquanto isso é certamente uma falha do jogo, isso também prova que o Lancer deveria ser atualizado para o Lancer Pesado quando você chega no planeta Siberius ou Snivelak.
  • O Lancer tem pequenos tiros explosivos e é mais potente do que o Lancer Pesado, mas tinha uma taxa de disparo baixa.

ApariçõesEditar

  • Ratchet & Clank: Going Commando
Em outras línguas