FANDOM

180px-Máscara O2

Ratchet com a máscara O2 no Ratchet & Clank

A Máscara O2 é um gadget-capacete que permitia a respiração em vários ambientes: debaixo d'água, em ambientes tóxicos, e no espaço. Isso é feito através do fornecimento de oxigênio por síntese e reciclagem. Foi adquirida no Resorte Jowai no planeta Pokitaru no Ratchet & Clank. O proprietário do Resorte Jowai prometeu dar ao Ratchet a máscara se ele e Clank escoltassem ele para o outro lado do resorte e destruíssem as naves poluidoras Blarg com a nave blarg do resorte. A máscara permitia ao Ratchet nadar debaixo d'água sem ter que voltar à superfície para respirar. Também permitia o Lombax a sobreviver em atmosferas tóxicas, como no planeta Orxon. Até mesmo permitia o uso no espaço quando Ratchet não estava na nave dele.
Máscara O2 PS3

Máscara O2 no Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, Caça ao Tesouro, e A Crack in Time.

Máscaras O2 são similares aos Capacetes Megacorp no Ratchet & Clank: Going Commando, e Ratchet & Clank: Up you Arsenal.

Esse gadget também apareceu no Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, e Ratchet & Clank Future: Caça ao Tesouro junto com as Botas Trituradoras, Botas Gravitacionais, e o Tiro Giratório no início do jogo sem ser preciso achar.

A máscara O2 também aparece no Ratchet & Clank: A Crack in Time, quando Ratchet explora luas no espaço e quando ele está fora da nave do Lorde Vorselon.

TriviaEditar

  • No Ratchet & Clank, a máscara O2 cobre totalmente a cabeça, mas quando reaparece em jogos seguintes, é bem menor e apenas cobre a cara e a boca. Essa mudança foi provavelmente feita para que a máscara pudesse ser usada com a maioria dos tipos de capacete.

AparênciasEditar

Em outras línguas