FANDOM

A OmniChave 8000 é uma arma da Gadgetron (tecnicamente um item) usado para reparar coisas, rodar parafuso manivelas e atacar inimigos. Também é magnetizada, permitindo pegar parafusos a distâncias maiores.

AbilidadesEditar

A Omnichave 8000 pode ser usada para realizar alguns ataques. Esses são:

  • Um ataque básico, que é apenas um ou dois balanços da chave.
  • Multi-Ataque - três balanços completos da chave. O terceiro balanço é um pouco lento, mas causa um pouco mais de dano.
  • Hiper-Ataque - o ataque mais poderoso. Ratchet ia saltar e atacar inimigos de cima.
  • Ataque-Cometa - Ratchet ia tacar a sua chave inglesa, que poderia atingir vários inimigos. A magnetização da chave inglesa poderia também trazer alguns parafusos de uma certa distância.

Além disso, a OmniChave poderia também girar parafuso manivelas e ser usada em linhas de ímpeto.

Omnichave 8000 do RatchetEditar

Ratchet & ClankEditar

Não se sabe onde o Ratchet adquiriu a OmniChave 8000 dele, mas ele foi visto primeiramente usando a chave inglesa para construir sua nave. Depois de ele encontrar o Clank, ele foi a uma aventura usando a chave inglesa dele mais como uma arma do que uma ferramenta.

Ratchet & Clank: Going CommandoEditar

Na Galáxia Bogon, o Ratchet continuou a usar a chave inglesa dele como uma arma. Durante as aventuras dele, Ratchet achou duas outras versões da Omnichave 8000. Ele achou uma versão aperfeiçoada da chave inglesa dele, a Omnichave 8000 V2, em uma caverna no planeta Tabora. Era azul, tinha luzes laranjas, e dentes mais nítidos. Na prisão do Thugs-4-Less Ratchet encontrou uma terceira chave inglesa, a OmniChave 8000 V3, que era de cor vermelho-laranja com dentes similares a primeira chave inglesa.

CuriosidadesEditar

  • A arma é bem semelhante a uma versão maior de uma chave inglesa, que também são usadas ​​para girar parafusos e consertar certas coisas.

Veja tambémEditar

ApariçõesEditar

Em outras línguas