FANDOM

PássaroRobô
250px-Birdbot
tamanho médio
energia 2
dano 1
localização Novalis

PássaroRobôs, como os Peckbots, eram as forças invasoras de Drek e o inimigo mais comum em Novalis. Eles podiam ser despachados pela Luva de Bomba. Entretanto, um híper ataque perfomado com a chave inglesa poderia destruí-los de uma vez também.

FisiologiaEditar

Birdbots são humanóides em forma e são cobertos por uma armadura amarela. O pescoço e as pernas deles são muito finos, surpreendentemente capaz de suportar a cabeça e o largo corpo dele. Os Birdbots tem brilhantes olhos verdes e seu rosto parecia ter um bico. Usava um jetpack ligado atrás dele para se mover em velocidade elevada. Ele também tinha um canhão em seu braço esquerdo. Note, que na foto o Birdbot tem um canhão no braço direito. Isso está errado, como no jogo Ratchet & Clank, todos os Birdbots tem a arma no braço esquerdo.

AbilidadesEditar

Os Birdbots foram mostrados que podem pairar e descer, bem como os Peckbots, quando Ratchet se aproximou do nave prisão que continha o Presidente de Novalis. Os Birdbots usavam seus jetpacks para se mover a velocidades rápidas para desviar ou simplesmente criar uma distância entre si e o oponente dele. A principal arma dele é o canhão habilitado no braço esquerdo, que lança quatro órbitas de fogo consecutivas que explodem ao entrar em contato.

Encontrado emEditar

ApariçõessEditar

  • Ratchet & Clank
Em outras línguas