FANDOM

O Pack de Impulso é uma atualização de foguete especial para o Clank. Foi posto no Clank no
Pack de Impulso

O Pack de Impulso.

Roboshack do Bob no planeta Pokitaru por 2,000 parafusos. Além de todos os movimentos básicos do Heli-Pack, o Pack de Impulso tinha um poder power-slam para abrir fechaduras especiais no chão. Além disso, também permitia o Ratchet pairar acima do chão, dando ao Lombax a capacidade de andar lateralmente, e também de poder dar um salto maior quando o Ratchet efetuasse um salto duplo. Essas três funções foram removidas em todos os jogos futuros, porque o Ratchet andava lateralmente sozinho. Aparte dessas funções, é capaz de realizar saltos altos e saltos longos mais rápido, mas ele tem um um ritmo mais rápido de descida quando o Ratchet plana.
Pack de Impulso Going Commando

O Pack de Impulso no Ratchet & Clank: Going Commando.

No Ratchet & Clank: Going Commando, o Pack de Impulso perdeu o sua função de "power-slam" depois que o Ratchet se juntou novamente ao Clank no planeta Endako, na Galáxia Bogon. Devido a suas características, que tornaram ele diferente do Heli-Pack, terem sido removidas, o Pack de Impulso serviu absolutamente para nada em qualquer jogo para além do Ratchet & Clank, mas podia ser uma escolha estética para o jogador e também para se ter um rápido empurrão. O Pack de Impulso, por algum motivo, esteve ausente no Ratchet & Clank: A Crack in Time.

ApariçõesEditar

Em outras línguas