FANDOM

Piro-Explosão
Piro-Explosão
Toda informação
Fabricante

GrummelRede

Disponível Primeiramente

Cometa Kreeli

Dano

516

Preço

100.000 parafusos

Preço da Munição

100 parafusos

Capacidade de Munição

30 unidades de combustível

Atualização

Inceneradora

O Piro-Explosão é uma arma lança chamas projetada pelos Kerchu e fabricada pela GrummelRede. Estava primeiramente disponível para compra no Cometa Kreeli por 10.000 parafusos. É uma arma muito boa, com a V1 causando 516 de dano com 30 unidades de combustível sem nenhum upgrade de Raritânio. Com todos os upgrades de raritânio e na V5, o Piro-Explosão carrega uma capacidade de munição máxima de 40 unidades de combustível, e podia causar 1.230 de dano. A largura do fluxo presente nesse lança chamas podia ser aumentado com o Injetor de Combustível Super-aquecido, que injeta um fluxo extra de combustível super-aquecido no bocal da arma. Na V5, o Piro-Explosão atualiza para a Inceneradora, que projeta feixes gemeos de plasma muito aquecidos.

Ratchet & Clank: Tools of DestructionEditar

DanoEditar

O dano aumentava em 20% de dano anterior a cada atualização. Dano da arma sem upgrades de Raritânio:

  • V1: 516
  • V2: 619
  • V3: 743
  • V4: 892
  • V5: 1070

Upgrades de RaritânioEditar

  • Mais Munição x5: custa 500 de Raritânio cada, adiciona duas unidades de combustível à capacidade de munição.
  • Maior Alcance x3: custa 600 de Raritânio cada.
  • Mais Danos x3: custa 700 de Raritânio cada, adicona 5% de dano adicional.
  • Mais Raritânio x2: custa 1.000 de Raritânio cada.
  • Upgrade Especial: Injetor de Combustível Super-aquecido, faz um feixe de fogo mais largo, custa 1.500 de Raritânio.

Ratchet & Clank: Todos por UmEditar

O Piro-Explosão retornou no Ratchet & Clank: Todos por Um. Como uma promoção, p
Piro-Explosão Todos por Um

O Piro-Explosão no Ratchet & Clank: Todos por Um.

odia ser adquirido mais cedo no jogo reservando o jogo na loja americana Best Buy.

AparênciaEditar

O cano da arma é significamente maior nesse jogo, e o esquema de cor de ferrugem foi trocado por um estilo mais colorido. A versão Elite da arma adiciona uma pequena chama nos inimigos, causando mais dano a eles.

ApariçõesEditar

Em outras línguas