FANDOM

Serra Zumbidora
Serra Zumbidora
Ratchet & Clank: Tools of Destruction
Fabricante

GrummelRede

Disponível Primeiramente

Ardolis

Dano

45

Preço

40.000 parafusos

Preço da Munição

8 parafusos

Capacidade de Munição

200 serras zumbidoras

Atualização

Lâminas da Morte

Ratchet & Clank: A Crack in Time
Disponível Primeiramente

Nave do Vorselon

Preço

48.000 parafusos,
24.000 com desconto

Capacidade de Munição

75 serras zumbidoras

A Serra Zumbidora é uma arma que dispara lâminas letais que ricocheteiam dos inimigos e de quase qualquer superfície. Foi projetada por carpinteiros Kerchu, e fabricada pela GrummelRede. Depois de uma lâmina atingir um inimigo, ela se curvava para trás daquele inimigo, atingindo ele múltiplas vezes. Quando usada em pequenas áreas fechadas, a Serra Zumbidora é muito eficaz, como elas davam vários ricocheteios nos inimigos. A arma tem uma alta taxa de disparo e portanto carrega uma grande capacidade de munição. Na V5, a Serra Zumbidora atualiza para a Lâminas da Morte, que dispara lâminas ensopadas em ácido biohidroclórido, perfurador de raritânio e altamente concentrado, que causariam mais danos aos inimigos.

SimilaridadesEditar

A Serra Zumbidora é similar ao Chopper do Ratchet & Clank 2 e à Arma Disco de Lâmina do Ratchet & Clank: Up your Arsenal, pois todas atiravam lâminas de algum tipo. Contudo, a Serra Zumbidora tem uma taxa de disparo maior, uma maior capacidade de munição, e lâminas mais pequenas.

Ratchet & Clank Future: Tools of DestructionEditar

No Ratchet & Clank: Tools of Destruction a Serra Zumbidora custava 40.000 parafusos e estava primeiramente disponível na Base Pirata no planeta Ardolis. A arma possuía uma capacidade de munição de 200 lâminas, que causavam 45 de dano cada sem Upgrades de Raritânio. A Serra Zumbidora disparava aproximadamente 10 lâminas por segundo. Com todos os Upgrades de Raritânio a arma poderia atingir uma capacidade de munição de 260 lâminas que causariam 112 de dano cada. O upgrade de raritânio especial da arma eram as Lâminas de Césio, que faziam com que as lâminas explodissem em paredes ou em inimigos quando elas não podiam mais ricochetear.

DanoEditar

O dano aumenta em 20% a cada atualização. Dano da arma sem upgrades de raritânio:

  • V1: 45
  • V2: 54
  • V3:¨64
  • V4: 77
  • V5: 93

Upgrades de RaritânioEditar

  • Mais Munição x3: custa 350 de Raitânio cada. Cada um adiciona 20 lâminas para a capacidade de munição.
  • Mais Ricochetes x3: custa 500 de Raritânio cada. Cada um adiciona um ricohete adicional.
  • Mais Danos x3: o último upgrade custa 1000 de Raritânio e adiciona 10% de dano à arma. Os outros dois custam 500 de Raritânio cada e adicionam 5% de dano.
  • Mais Parafusos x3: o último upgrade custa 800 de Raritânio, e os outros dois custam 400 de Raritânio cada
  • Upgrade Especial: Lâminas de Césio, lâminas se prendem em inimigos e paredes quando elas não podem mais ricochetear e então explodem. Custa 1.200 de Raritânio.

Ratchet & Clank Future: A Crack in TimeEditar

No Ratchet & Clank: A Crack in Time a Serra Zumbidora esteve disponível primeiramente na Nave do Vorselon por 48.000 parafusos ou 24,000 parafusos com o desconto do Tools of Destruction. A Serra Zumbidora começou com uma capacidade de munição de 75 lâminas, menor do que a a capacidade que se tinha no Tools of Destruction(200). Na V2, a capacidade de munição foi de 100 lâminas, e na V5 a capacidade de munição era de 125 lâminas.

CuriosidadesEditar

  • As lâminas no Tools of Destruction brilhavam em azul e tinham trilhas em azul, mas as lâminas no A Crack in Time não brilhavam, e tinham trilhas amarelas.
  • A Serra Zumbidora, na V5, era segurada com duas mãos no Tools of Destruction, mas no A Crack in Time, a arma era segurada com uma mão, como uma pistola, mesmo ainda tendo outra manivela para o Ratchet segurar.
  • No Tools of Destruction a V5 da arma era chamada de Lâminas da Desgraça, mas no A Crack in Time a arma era chamada de Lâminas da Morte.

ApariçõesEditar

Em outras línguas