FANDOM

400px-Visi-Cóptero

Visi-Cóptero

O Visi-Cóptero é um pequeno helicóptero de controle remoto que o Ratchet podia usar para atacar inimigos sem ter que se mover e a longas distâncias. O movimento era controlado com o SIXAXIS. Segurando 15px-PlayStationX svgfazia o Visi-Cóptero subir, enquanto segurando o botão 15px-PlayStationQuadrado svg fazia ele descer. Premindo 15px-PlayStationCírculo svg fazia o Visi-Cóptero disparar pequenos foguetes de fusão. O jogador podia parar de controlar o Visi-Cóptero premindo 18px-PlayStationTriângulo svg. O Visi-Cóptero descia incontrolavelmente se ele pairava sobre um penhasco ou uma grande extensão de água e explode se toca a água ou se caia muito baixa. O Visi-Cóptero também explodia se ele sofresse bastante danos dos inimigos (que atacavam o Visi-Cóptero quando o viam). Capacidade de munição: 3 cápsulas. Quando os inimigos atacavam o Visi-Cóptero, Ratchet não iria sofrer qualquer dano. O visi-cóptero Também explodia se fosse muito longe do Ratchet, semelhante à Arma Visi-Bomba. Há também uma falha semelhante a das Garras Cortantes, quando você liga a parte de trás do helicóptero para a parede e dispara rapidamente iria ir mais alto.

AparênciasEditar

Em outras línguas